Trocas e Devoluções


Garantimos a sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Aqui você encontra as informações necessárias para os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos:

       - Arrependimento da compra: após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais;

       - Produto com defeito: caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique rapidamente a empresa;

       - Engano na entrega do produto ou defeito na embalagem: se no momento do recebimento do seu produto houver qualquer desacordo, como por exemplo: a embalagem aberta ou danificada, suspeita de queda, falta de acessório ou mesmo um produto errado, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria.

 

Troca de produto: a troca poderá ser efetuada por produtos da mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 dias corridos após o recebimento.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto: se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique como será efetuado o processo de ressarcimento:

       - Boleto Bancário/Depósito/Transferência: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário, depósito ou transferência se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido;

       - Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

 

Qualquer dúvida entre em contato através do menu "Contato".

 

_

Siga-nos: